quinta-feira, 28 de junho de 2012

Talentosas


As meninas Evelyn, Beatriz e Kathleen fizeram sucesso na apresentação musical que marcou a festa de encerramento do semestre! Parabéns!

Cenas do capítulo final...






Capítulo final deste semestre é claro! E assim terminamos mais um semestre letivo na E.E.Dr. Manoel. As crianças se divertiram com a festa de encerramento, os professores receberam o carinho dos alunos e muita comida boa fez a delícia de todos!

Solidariedade Junina


O 2º Ano B foi a turma mais solidária do período da tarde, no período da manhã os mais solidários foram os alunos do 3º Ano B,  vencendo a competição de arrecadação de prendas para a festa junina. Nas fotos, vemos o pessoal do segundo ano e o aluno Vinícius Moura Moraes, sua professora Juliana e sua mãe, professora Michelli. Vinícius foi o aluno que mais arrecadou prendas de todo o período da tarde. Pela manhã o vencedor foi o aluno Luis Henrique Domingues Bueno. Parabéns a todos e a escola agradece a todas as famílias que colaboraram para o sucesso do "Arraiá do Manoel 2012".

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aniversários

Hoje comemoramos o aniversário do diretor Adriano e da professora Juliana. A força com que as crianças cantaram parabéns e a homenagem dos segundos anos foram emocionantes.

Supervisão parceira

Hoje recebemos a visita agradável e sempre produtiva dos supervisores de ensino da DE Campinas Oeste, professor Toninho e professora Bel. Toninho é nosso supervisor e tem sido um parceiro firme na conquista da qualidade do ensino e da aprendizagem, que é o grande objetivo da EE Dr Manoel. Sejam sempre bem vindos!

Jogo Matemático



A professora Adriana do 4º Ano C tem trabalhado vários jogos matemáticos com seus alunos, na foto vemos as crianças disputando um jogo chamado Batalha, que tem o objetivo de reconhecer e comparar os números.

Natureza privilegiada

Esse é um cantinho especial da nossa escola que já foi usado muitas vezes para trabalhos e leituras dos alunos!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nossa escola mais bonita!






O prédio da EE Dr. Manoel continua em processo de revitalização! Nossos espaços estão cada vez mais agradáveis, bem cuidados e estimulantes!

Guerra e Paz





Os "arteiros" da EE Dr. Manoel estão se preparando com afinco para a apresentação de um happening ( performance artística) no mês de setembro, com o tema " Guerra e Paz" - os painéis gigantes de Cândido Portinari

Happy Birthday

Ainda em tempo, parabéns ao professor Milton de Educação Física que fez aniversário no último dia 31/05.

Dentes saudáveis

Nossas crianças receberam a visita das dentistas para conscientizá-los da importância em manter a higiene bucal, visando um sorriso saudável e bonito!

Maria Bonita

A professora Ana Lúcia entrou no espírito da festa e veio caracterizada de Maria Bonita em homenagem aos seus alunos que dançaram um baião! Na foto ela aparece com suas alunas queridas!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Solidariedade

A festa Junina deste ano contou com um bazar da pechincha com roupas e calçados que atraiu bastante gente! Essa foi mais uma forma de arrecadação que se reverte em solidariedade para todos da comunidade escolar! Parabéns pela iniciativa da Marily, mãe da aluna Ana Carolina do 2º D.

Sinhazinha



Nossa linda Gabriela Silva Fregolon foi escolhida a Sinhazinha da Festa. Ganhou coroa, faixa e um celular bem legal! Parabéns a toda a família e em especial a mamãe Lourdes por todo o empenho na festa e na eleição da Gabriela!

Quadrilha




Uma tradicional quadrilha encerrou as apresentações de dança no arraiá do Manoel. Pelo que vemos, até o diretor dançou!

O futuro do arraiá

Esses pequenos ainda não são Manezinhos...mas logo estarão aqui!

Seleção caipira